Paraná

Feed do Manolo

Coluna | Ratinho Jr esconde Bolsonaro na campanha

Apesar de ser um dos poucos governadores aliados de Bolsonaro, Ratinho suprimiu de seu Instagram fotos com o presidente

Curitiba (PR) |
Governador não mostra o presidente em sua campanha eleitoral - Reprodução Instagram

A fidelidade canina do governador Ratinho Junior (PSD)t, candidato à reeleição, ao presidente Jair Bolsonaro (PL) está na fase de pré-divórcio. Parceiro na agenda de costumes, privatizações e ataques ao funcionalismo, o governador não mostra o presidente em sua campanha eleitoral. A “dobrada” nem apareceu.

Bolsonaro só aparece nos comerciais quando o apoio vem do candidato Paulo Martins, do deputado Ricardo Arruda e das propagandas do seu partido, o PL. Já Ratinho faz voo solo na TV e nas redes sociais.

Abandono diferente do que o governador se comprometeu. Nas convenções partidárias, ele disse que daria palanque a Bolsonaro. “Eu tenho uma ligação histórica e de gratidão. Todo mundo sabe da gratidão que eu tenho com o presidente Bolsonaro, porque foi o governo que mais investiu no Paraná”, afirmava.

Apesar de ser um dos poucos governadores aliados de Bolsonaro, Ratinho suprimiu de seu Instagram qualquer foto com o presidente. Eventos como Marcha para Jesus, almoços e inaugurações simplesmente não mostram o atual presidente. 

Edição: Frédi Vasconcelos e Lia Bianchini