Paraná

BRASILEIRÃO

CORITIBA X SANTOS | Coritiba empata com Santos e segue sem vitórias no Couto Pereira

Torcedores vaiam técnico e expressam frustração com desempenho do time

Curitiba (PR) |
Santo x Coritiba - Partida da 10ª rodada do Brasileirão, Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR) - Foto: Joka Madruga

O Coritiba Foot Ball Club enfrentou mais um resultado desfavorável em sua sequência de partidas, acumulando um novo empate, desta vez contra o Santos, no estádio Couto Pereira. Com esse resultado, o clube se mantém na última posição da tabela e terá que esperar 10 dias para sua próxima partida, devido à pausa internacional estabelecida pelo calendário da FIFA.

A torcida do Coxa demonstrou sua insatisfação com o desempenho da equipe e vaiou o técnico Antônio Carlos Zago durante o jogo. O treinador tem sido alvo de críticas devido aos resultados recentes, tendo conquistado apenas 4 pontos em toda a temporada e acumulando um saldo negativo de 16 partidas sem vitória.

Em redes sociais, um torcedor do Coritiba manifestou sua frustração e preocupação com o desempenho da equipe, declarando: "EU ESTOU QUASE INFARTANDO, O CORITIBA VAI ME DEIXAR MALUCO". Essa declaração reflete o sentimento de muitos torcedores que esperam por uma melhora significativa do time.

Enquanto isso, o Santos continua sua luta na competição, somando agora 13 pontos. A equipe se prepara para o próximo jogo contra o Corinthians, onde buscará melhores resultados para se afastar da parte inferior da tabela.

Fotojornalismo: Joka Madruga 


Santo x Coritiba - Partida da 10ª rodada do Brasileirão, Estádio Couto Pereira, Curitiba (PR) / Foto: Joka Madruga

Edição: Lucas Botelho