Paraná

ANÚNCIO INSTITUCIONAL | COPACANP - Primeira Assembleia Geral Ordinária

Amaporã (PR) |
COPACANP - Logo

A COOPERATIVA DE PRODUÇÃO AGROECOLÓGICA, AGROINDUSTRIALIZAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DO NOROESTE DO PARANÁ - COPACANP, vem através de seu Presidente Sr. SIDINEI LEDIO APOLINÁRIO, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social desta entidade e as leis vigentes, CONVOCA os seus associados, para participar da Primeira Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 28 de Março de 2024 (Quinta-feira), Centro Comunitário do Projeto de Assentamento Milton Santos, s/n, Zona Rural, no Município de Planaltina do Paraná – PR, CEP 87.860-000, às 08:00h em primeira convocação, às 09:00h em segunda convocação e as 10:00h em terceira e ultima convocação, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1 – Prestação de Contas; 2 – Destinação das sobras apuradas ou rateio das perdas; 3 - Fixação do valor da gratificação de representação para as funções dos(as) diretores(as)  presidente, tesoureiro(a) e secretário(a) da cooperativa. 4 – Quaisquer outros assuntos de interesse social.

Amaporã, Paraná, 07 de março de 2024.

SIDINEI LÉDIO APOLINÁRIO - Presidente

--
Clique aqui para fazer o download do documento em PDF
--