Paraná

Teatro

O espetáculo “Mulher, como se chama?” estréia no Campo das Artes

A apresentação acontecerá na Mostra Por do Sol, uma idealização do ator Luís Melo

Paraná |
Indicado em 3 categorias ao Prêmio Troféu Gralha Azul 2019, dramaturgia, direção e iluminação, o espetáculo aborda a história sob a perspectiva das mulheres - Isabela Figueiredo

A terceira semana da Mostra Pôr do Sol traz ao palco o trabalho solo “Mulher, como se chama?” de Janaína Matter, com direção de Maíra Lour, da Súbita Companhia de Teatro de Curitiba. Serão duas apresentações, sexta (25) e sábado (26), às 20h, no Campo das Artes, em São Luiz do Purunã, a 45 quilômetros de Curitiba. 

Indicado em 3 categorias ao Prêmio Troféu Gralha Azul 2019, dramaturgia, direção e iluminação, o espetáculo aborda a história sob a perspectiva das mulheres. “É sempre importante colocar espetáculos, companhias e linguagens diferentes em cruzamento, em diálogo. Para a Súbita Companhia estar na Mostra Pôr do Sol representa um movimento poderoso de retomada das artes presenciais, do contato com o público, as possibilidades infinitas da experiência coletiva renovada em um espaço tão especial quanto o Campo das Artes”, declara a diretora Maíra Lour. 

A Mostra Pôr do Sol integra a programação do Festival de Teatro de Curitiba e foi idealizada e produzida pelo Campo das Artes, projeto do ator paranaense Luís Melo. O evento conta com coprodução do ator e diretor Marcio Juliano e Cia Ilimitada, de Curitiba e marca a abertura oficial do espaço, que vem sendo construído desde 2008.  

SERVIÇO: 

O quê:  “Mulher, como se chama?” espetáculo da Súbita Companhia de Teatro) 

Quando: 25 e 26 de março, 20h 

Onde: Campo das Artes (Estrada da Lage, 370 – São Luiz do Purunã) 

Quanto: ingressos gratuitos, reserva pelo site: https://www.campodasartes.com.br/, 100 pessoas por apresentação 

Classificação Indicativa: 14 anos  

 

 

Edição: Ana Carolina Caldas