Paraná

Agenda cultural

Museu Oscar Niemeyer estará aberto ao público durante o Carnaval

MON oferece atualmente 12 exposições simultâneas; ingressos podem ser adquiridos na bilheteria física ou online

Curitiba (PR) |
MON terá visitação normal durante o feriado - Foto: José Fernando Ogura/AEN

O Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, estará aberto normalmente ao público em todos os dias do feriado de Carnaval, incluindo segunda, terça e quarta-feira (dias 28, 01 e 02), das 10h às 18h. Maior museu de arte da América Latina, o MON oferece atualmente 12 exposições simultâneas. Para acessá-las, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria física ou online.

Há, no entanto, algumas especificações. Para a exposição “OSGEMEOS: Segredos”, o ingresso é vendido exclusivamente online, com dia e horário marcados. Não é possível fazer a compra na bilheteria física. Ingressos isentos e as entradas gratuitas das quartas-feiras também precisam ser agendados. O ingresso dá direito a visitar as demais mostras em cartaz no Museu.

Para as demais exposições, inclusive “Da Vinci Experience e suas Invenções”, os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria física do MON ou de maneira online, no site do Museu, não sendo necessário o agendamento prévio. Esses ingressos não dão acesso à exposição “OSGEMEOS: Segredos”, localizada no Olho.

O MON fica aberto até as 18h, mas o último horário de acesso é às 17h. O Museu fica localizado no Centro Cívico de Curitiba, na Rua Marechal Hermes - 999.

:: Contribua com a campanha permanente de apoio ao Brasil de Fato Paraná ::

Edição: Lia Bianchini