Paraná

Agenda cultural

Oficina de Hip Hop acontece de forma gratuita na Casa Hoffman, em Curitiba

Evento é presencial, com 15 vagas disponíveis por aula

Curitiba (PR) |
Evento é gratuito, com distribuição de senhas meia hora antes - Foto: Divulgação

O curso Tentes Ver Hip Hop (Estudo das Danças Urbanas e suas vertentes), com Flávia Martins, acontece ao longo do mês de fevereiro, na Casa Hoffmann, no Centro de Curitiba, de forma gratuita. 

A atividade propõe trazer a origem das danças urbanas para reflexão e, em seguida, parte para aula prática de movimento corporal em busca de identificar a influência da cultura Hip Hop nas diversas vertentes e estilos de dança que hoje são classificados como Urban Dance.

As aulas são divididas em quatro momentos: apresentação e aquecimento, aula técnica e sequência coreo, freestyle e chypher e conversa final. 

Flávia Martins é arte-educadora, professora de Educação Física e desenvolve seu trabalho como bailarina e coreógrafa há mais de 13 anos na cidade de Curitiba. Com uma identidade que provém da vivência urbana e inspirada pela cultura Hip Hop, busca por meio de suas aulas e criações interligar movimento corporal e arte, ambos para além da dança. Tem como principal objeto de estudo a ancestralidade e desenvolvimento técnico em dança.

Saiba mais

O quê: A oficina é presencial e grátis, com 15 vagas disponíveis por aula. 

Quando: dias 14, 16, 21 e 23/2, das 15h às 16h30 

Quanto: gratuito, com distribuição de senhas meia hora antes. 

Onde: Casa Hoffmann (R. Dr. Claudino dos Santos, 58) 

Informações: [email protected]

 

:: O jornalismo profissional precisa de você para continuar existindo! Apoie o Brasil de Fato Paraná! :: 

Edição: Lia Bianchini