Paraná

Notas

Agenda cultural | Teatro no Ave Lola

Peça “Manaós - uma saga de luz e sombra” será apresentada de 13 de setembro a 3 de outubro

Curitiba (PR) |
Público deverá fazer reserva com antecedência no site do Ave Lola - Foto: Elenize Dezgeniski

O grupo teatral Ave Lola volta a se apresentar ao público. A peça é “Manaós - uma saga de luz e sombra”. A história acontece na época áurea do ciclo da borracha, na Manaus de 1911. Três mulheres de povos distintos, trazidas pelo destino, encontram-se e são desafiadas a enfrentar os medos e as ameaças de uma dura realidade. Texto e direção são de Ana Rosa Genari Tezza.

Peça no Bacacheri 

A peça será apresentada de 13 de setembro a 3 de outubro, no espaço Ave Lola ao ar livre – Teatro, na tenda montada na Associação Eunice Weaver do Paraná (R. Dr. Alarico Vieira de Alencar, 10 – Bacacheri). O público deverá fazer sua reserva com antecedência no site. Ingressos: Pague o Quanto Vale.

Edital do Carnaval 2022

O edital publicado no site da FCC garantirá flexibilidade em relação ao formato da Festa Popular, prevendo acontecer tanto presencialmente, na Avenida Marechal Deodoro, ou virtualmente, por meio de gravações e exibições de vídeos, dependendo das condições sanitárias e das regras definidas pela Secretaria Municipal de Saúde e pelos decretos municipais vigentes na data do evento.

Edição: Lia Bianchini