Paraná

Cultura

Festival de Inverno começa no próximo sábado, 21. Saiba como participar:

o 31º Festival de Inverno da UFPR acontecerá virtualmente entre 21 e 25 de agosto

Paraná |
O Festival de Inverno da UFPR chega a sua 31º edição propiciando um espaço alternativo de aprendizagem, práticas, reflexões e produção artístico-cultural - Divulgação

O Festival de Inverno da UFPR chega a sua 31º edição propiciando um espaço alternativo de aprendizagem, práticas, reflexões e produção artístico-cultural numa efetiva articulação entre ensino, pesquisa e extensão.

Nesta edição, o objetivo central do projeto é abordar o patrimônio natural e cultural do litoral paranaense, evidenciando os conhecimentos tradicionais por meio da conexão entre os saberes tradicionais e os recursos digitais, aliando em um lugar comum a cultura, por meio dos seus saberes, fazeres e tecnologia, ampliando assim o alcance deste que é o principal evento de cultura e extensão da UFPR.

Frente ao cenário pandêmico, o 31º Festival de Inverno da UFPR acontecerá virtualmente entre 21 e 25 de agosto, em três faixas de horário:

14h - 17h Atividades formativas

17h - 20h Atividades paralelas

20h - Apresentações artísticas

Confira a programação no site do Festival> http://www.proec.ufpr.br/festival2021

 

Inscrições abertas

O 31º Festival de Inverno da UFPR abre as inscrições para as atividades formativas que serão oferecidas durante sua segunda edição virtual; as atividades acontecem entre os dias 23 e 25 de agosto de 2021.


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas diretamente na plataforma UFPR ABERTA, na qual as atividades serão realizadas. Clique aqui para se inscrever.

 

Atividades paralelas

As atividades paralelas são ações realizadas com parceiros que apoiam a realização da edição virtual do 31º Festival de Inverno da UFPR e acontecem simultaneamente às ações formativas - minicursos e apresentações artístico-culturais.


Todas as atividades paralelas são gratuitas, abertas ao público e de livre classificação em relação à idade. Confira a programação aqui

 

 

Edição: Frédi Vasconcelos