Paraná

Show

Bardocelar faz transmissão de musical para comemorar 17 anos

Show acontece no sábado, 6, a partir das 16h

Curitiba (PR) |
Live terá participação das bandas Enoix e Syd Vinicius - Divulgação

Bardocelar nasceu em março de 2004, inspirado numa peça de teatro do mesmo nome, que teve sua estreia em novembro de 2001. A peça foi produzida por um grupo de amigos com intuito de levar aos palcos algumas hilárias experiências vividas na noite curitibana. O cenário é um genuíno bar, inclusive com música ao vivo, e o texto retrata fatos e personagens comuns à boemia. Devido ao sucesso da peça, que passou a ser apresentada todo mês no Teatro Fernanda Montenegro, o bar saiu do palco e criou vida própria em 2004.

Há 17 anos, o Bardocelar vem se mantendo devido ao público cativo e também por valorizar bandas e músicos da cidade. Em 2020, com a pandemia, foram realizadas 15 lives musicais seguidas, todas com remuneração aos músicos.

No próximo final de semana, Curitiba estará com bares, restaurantes e comércio fechado devido ao agravamento da doença. Por isso, para comemorar o aniversário, uma transmissão ao vivo  acontecerá no sábado (06), com participação das bandas Enoix e Syd Vinicius, que serão remuneradas. A transmissão será pelo Facebook do Bardocelar, a partir das 16h.

Edição: Lia Bianchini