Paraná

Paraná Clube

Pesadelo

O jogo mais importante do ano até aqui para o Paraná Clube agora não tem data para acontecer.

Paraná |
tricolor anunciou, inclusive, que todas as suas sedes, entre elas as lojas, vão permanecer fechadas até segunda ordem - Joka Madruga

O primeiro duelo foi acirrado. Apesar da pequena vantagem alcançada pelo Botafogo na partida disputada no Rio de Janeiro, a raça demonstrada em campo pela equipe paranista mostrou que a disputa está em aberto. O bom movimento nas bilheterias confirmava o otimismo da torcida para o segundo confronto.

Mas eis que tudo é interrompido. A partida foi adiada. Ou melhor, suspensa. O jogo mais importante do ano até aqui para o Paraná Clube agora não tem data para acontecer. Infelizmente, mas de forma acertada por parte da CBF e FPF, as duas competições que o Paraná disputa foram interrompidas por conta da pandemia provocada pelo COVID-19. O tricolor anunciou, inclusive, que todas as suas sedes, entre elas as lojas, vão permanecer fechadas até segunda ordem. Poderia ser um pesadelo. Mas não é. O lado bom é que, se todo mundo colaborar, ele acaba logo e o jogo acontece. 

Edição: Frédi Vasconcelos