Pernambuco

Rádio

Confira os destaques do Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (24)

No quadro "Qual é o bairro", conheça um pouco da história do bairro recifense da Várzea

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

O bairro da Várzea, na zona oeste do Recife, é o segundo bairro com maior número de casos da covid-19 no município - Mãos Solidárias

Na edição do Programa Brasil de Fato Pernambuco desta quinta-feira (24), o quadro "Qual é o Bairro" traz um bate-papo com Nycole Carvalho, para trazer um pouco da história do bairro da Várzea, localizado na zona oeste do Recife. Conheça também as ações importantes de conscientização e solidariedade que tem sido desenvolvidas por moradores na comunidade.  

Nas reportagens, confira: litoral nordestino ainda sofre com vestígios de óleo nas praias e manguezais; seca avança em Pernambuco e atinge mais da metade do território do estado; fogo no Pantanal começou em fazendas de fornecedores de gigantes do agronegócio. 

Além disso, confira reportagem sobre "O Auto da Compadecida", clássico do cinema nacional baseado na obra de Ariano Suassuna. O filme completa 20 anos e foi remasterizado. 

O programa é veiculado na Rádio Clube 720 AM, todos os dias, das 7h às 8h. Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Vanessa Gonzaga