Paraná

Futebol feminino

A rodada antes da paralisação

O momento requer todo cuidado e a suspensão dos campeonatos é mais do que necessária.

Paraná |
O último final de semana teve a quinta rodada do Brasileirão série A1 e o início da temporada do Brasileirão série A2. - Divulgação

O último final de semana teve a quinta rodada do Brasileirão série A1 e o início da temporada do Brasileirão série A2. Na A2 foram 17 jogos – lembrando que são 6 grupos de 6 times – e não faltou bola na rede. Bahia goleou por 8x0 o time do UDA e o América-MG venceu por 6x0 o SERC. Os paranaenses também entraram em campo, o Foz fez 4x0 na equipe do Operário-MT. Já o Toledo/Coritiba perdeu por 4x2, no Rio de Janeiro, para o Fluminense. O Athlético, com sua equipe própria, também não teve a melhor estreia, foi derrotado por 4x0 pelo Napoli-SC, em Caçador.  

O destaque da série A1 foi o Choque-Rainha, Palmeiras x São Paulo se enfrentaram em Vinhedo, o gol da virada veio no último minuto do jogo dando a vitória à equipe alviverde. Contudo, nenhuma das divisões completou sua rodada. Por conta do COVID-19, a CBF decidiu suspender temporariamente todas as suas competições, o que afetou diretamente esses jogos. O momento requer todo cuidado e a suspensão dos campeonatos é mais do que necessária. 

Edição: Frédi Vasconcelos