Paraíba

PARALISAÇÃO

Policiais civis e militares paralisam durante doze horas na Paraíba

Segundo o comando, o Bloco Muriçocas do Miramar receberá um efetivo de 837 policiais

Brasil de Fato | João Pessoa - PB |
pm.pb.gov.br - Foto

O Forum das entidades das polícias civil, militar e bombeiros emitiu uma nota anunciando paralisação das atividades a partir do meio dia desta quarta-feira (19). Segundo o documento, o objetivo é convocar uma  Assembleia Geral Unificada, e também informar a população sobre os impasses “que vêm sendo evitados pelas Polícias, pois há dez meses estão tentando dialogar com o Governo, porém, é importante que o Estado entenda que a vida dos policiais deve ser prioridade, não apenas nas propagandas institucionais, mas também no reconhecimento salarial e uma aposentadoria digna”.

As polícias decidiram fechar as delegacias a partir do meio-dia até a meia-noite desta quarta-feira, garantindo a manutenção, apenas, dos atendimentos de urgência. O comando do policiamento garantiu que o bloco Muriçocas do Miramar, que acontece nesta quarta, receberá um efetivo de 837 policiais nas ruas.

A categoria afirma que irá paralisar por 12 horas, e se não resolverem os impasses, partirá para uma interrupção de 24 horas, e por fim, se não forem atendidas as reivindicações, será feita uma paralisação total dos serviços.


Oficial / Doc


Oficial / Doc

Edição: Heloisa de Sousa