Paraná

RÁDIO

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 17/08/2019

As manifestações contra o projeto ''Future-se'' em mais um ''Tsunami pela Educação'', é o destaque desta edição

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo
Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo - Gabi Lucena

O Programa Brasil de Fato Paraná desta semana fala sobre as mobilizações ocorridas nesta semana em defesa da educação. Em Curitiba (PR), mais de 10 mil pessoas se reuniram para protestar contra os cortes na área e contra o programa ''Future-se''.

E sobre esta proposta polêmica do MEC para as universidades federais, você confere mais a respeito deste projeto, que pretende aumentar a presença da iniciativa privada no custeio das instituições de ensino superior. 

A suspensão dos radares eletrônicos em rodovias e estradas federais e a queda da atividade econômica no setor de comércio em todo o país, também são alguns dos destaques desta edição. 

E no Papo Esportivo desta semana, nosso colunista esportivo, Henry Xavier, comenta a respeito da derrota do Athletico-PR na Copa do Brasil e as contratações do futebol brasileiro.

O Brasil de Fato Paraná vai ao ar toda semana, nas seguintes rádios:

Em Ponta Grossa, na Rádio Princesa 87, 9 FM, aos sábados, a partir das 11h

Em Paulo Frontin, na Rádio Cidade 87,9 FM, aos sábados, a partir das 7h e 21h

Em Paula Freiras, na Rádio Paula Freitas 87,9FM, aos sábados, a partir das 11h

Em Turvo, na Rádio Turvo Ativo 87,9 FM, aos domingos, às 6h

E pela internet, você acompanha da Rádio Brasil de Fato, às 8h de sábado e domingo, e também na Rádio Digital FM em Curitiba (PR).

Ficha Técnica

Apresentação e roteiro: Gabriel Carriconde | Operação e edição de áudio: Lucas Botelho | Apoio: Equipe de jornalismo do Brasil de Fato.

Edição: Gabriel Carriconde