Paraná

Rádio

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 27/07/2019

Alterações nas leis trabalhistas que foram aprovadas na surdina é um dos destaques desta edição.

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo
Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo - Gabi Lucena

Nesta edição vamos falar das novas polêmicas em torno das obras da casa do estudante universitário. O Brasil de Fato teve acesso a um áudio em que mostra que os recursos para a obra foram remanejados para outra obra, mesmo com a casa com as obras paradas, e que nem mesmo o chefe de gabinete da prefeitura sabe como está a situação financeira da reforma.

Falaremos também sobre o uso dos agrotóxicos, na matéria especial de Ana Carolina Caldas. E vamos saber porque eles fazem tão mal a saúde, e também conhecer um exemplo de uma cooperativa aqui no paraná que produzir alimentos sem veneno.

Trazemos também informações a respeito de alterações aprovadas na surdina de direitos trabalhistas, e você confere o quadro Papo Esportivo de Henry Xavier, e muito mais.

O Brasil de Fato Paraná vai ao ar toda semana, nas seguintes rádios:

Em Ponta Grossa, na Rádio Princesa 87, 9 FM, aos sábados, a partir das 1

Em Paulo Frontin, na Rádio Cidade 87,9 FM, aos sábados, a partir das 7h e 21h

Em Paula Freiras, na Rádio Paula Freitas 87,9FM, aos sábados, a partir das 11h

Em Turvo, na Rádio Turvo Ativo 87,9 FM, aos domingos, às 6h

E pela internet, você acompanha da Rádio Brasil de Fato, às 8h de sábado e domingo, e também na Rádio Digital FM em Curitiba (PR).

Ficha Técnica: Apresentação e roteiro: Gabriel Carriconde | Operação e edição de áudio: Lucas Botelho | Apoio: Equipe de jornalismo do Brasil de Fato.

Edição: Lucas Botelho