Paraná

RÁDIO

Ouça o Programa Brasil de Fato - Edição Paraná - 13/07/2019

A ocupação da Assembleia Legislativa do Paraná pelos servidores estaduais é um dos destaques desta edição

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |

Ouça o áudio:

Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo
Nosso programa vai ao ar aos sábados e domingos em rádios das cidades de Ponta Grossa, Paulo Frontin, Paula Freitas e Turvo - Gabi Lucena

O Programa Brasil de Fato Paraná desta semana, traz mais detalhes sobre a continuidade da greve dos servidores estaduais. Esta semana uma manifestação em Curitiba (PR) terminou com a ocupação da Assembleia Legislativa. Você vai saber como anda as negociações entre os grevistas e o governo do Paraná.

O programa desta semana fala também a respeito da saúde indígena. Índios de diversas tribos do Paraná e de outros estados do sul, estão ocupando o prédio da Secretaria Nacional de Saúde Indígena (SESAI) na capital. Eles cobram o Governo Federal a renovação do convênio para contratação de motoristas para ambulâncias.  

Você confere também tudo a respeito da aprovação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, e ouve uma matéria sobre o aumento do endividamento das famílias. O Festival de Sementes Quilombolas que ocorre neste mês em Castro (PR) e o quadro nossos direitos sobre defensoria publica, também são alguns dos destaques desta edição.

Nosso colunista esportivo, Henry Xavier, também comenta a respeito da volta do calendário do futebol brasileiro depois da pausa da Copa América, com o desempenho do Trio de Ferro da capital e de Londrina e Operário.

O Brasil de Fato Paraná vai ao ar toda semana, nas seguintes rádios:

Ponta Grossa, na Rádio Princesa 87, 9 FM, aos sábados, a partir das 11h
  Paulo Frontin, na Rádio Cidade 87,9 FM, aos sábados, a partir das 7h e 21h
 Paula Freiras, na Rádio Paula Freitas 87,9FM, aos sábados, a partir das 11h
 Turvo, na Rádio Turbo Ativo 87,9 FM, aos domingos, às 6

E pela internet, você acompanha da Rádio Brasil de Fato, às 8h de sábado e domingo.

Ficha Técnica

Apresentação e roteiro: Gabriel Carriconde | Operação e edição de áudio: Lua Gatinoni | Apoio: Equipe de jornalismo do Brasil de Fato.

Edição: Gabriel Carriconde