Paraná

ELEIÇÕES 2018

Ao lado de Requião e Goura, Ciro lamenta decisão do TSE sobre candidatura de Lula

Candidato do PDT fez campanha hoje em Curitiba

Brasil de Fato I Curitiba (PR) |
Ciro caminho ao lado de Requião e de Goura, atual vereador de Curitiba
Ciro caminho ao lado de Requião e de Goura, atual vereador de Curitiba - Divulgação

Na manhã deste sábado (01), o candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, esteve pela primeira vez em Curitiba para compromissos de campanha. Ao lado de sindicalistas e candidatos, a militância pedetista realizou uma caminhada pela rua XV de Novembro, centro da capital.

Estavam presentes o senador Roberto Requião (MDB), candidato à reeleição, o candidato ao senado pelo PDT, Nelton Friedrich. Além deles, Goura Nataraj, que é candidato a deputado estadual também pelo PDT, esteve presente e conversou com Ciro. “Nós conversamos com o Ciro sobre a importância da promoção da mobilidade ativa e da redução das mortes no trânsito, com o fortalecimento das políticas públicas federais para estas áreas" disse Goura. 

Ciro também comentou a decisão do TSE que, no dia 31, indeferiu a candidatura de Lula, decisão a qual cabe recurso. "Fico triste com a decisão dessa sexta-feira (31). Não é nada bom para o Brasil. Ter o maior líder do país que não possa concorrer as eleições é lamentável", afirmou. Depois da caminhada, Ciro Gomeslamenta decisão do TSE em relação à candidatura de Lula participou de um encontro no Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (Simec) e, a tarde, segue para Francisco Beltrão e depois para Londrina.

Edição: Guilherme Daldin